sábado, 3 de maio de 2008

Auto-avaliação

Apesar de ser uma blogueira iniciante e de ainda estar me familiarizando com esta nova ferramente de trabalho, estou extremamente feliz com os resultados que em apenas uma semana já estamos conquistando. Estamos recebendo inúmeras visitas e contatos de pessoas das mais diversas áreas do país que se interessaram por nosso blog (digo nosso, pois vocês já estão fazendo parte dele) nos visitando, emitindo opiniões e sugestões. Esse é o nosso maior desejo, divulgar algumas experiências e ao mesmo tempo manter aberto constante esse espaço para o diálogo, debate e discussão que acreditamos serem válidos e benéficos para a nossa práxis pedagógica.
Daqui para frente, além dos objetivos a que se destina a criação desse blog, pretendemos ainda:
- Refletir sobre o trabalho pedagógico;
- Interagir com o grupo de educadores;
- Tornar esse ambiente favorável ao aprendizado;
- Estimular a reflexão e a troca de idéias;
- Divulgar publicações especializadas para o professor;
- Divulgar projetos pedagógicos, planos de aulas, oficinas pedagógicas, textos reflexivos e tantos outros temas que julgarmos necessário e de interesse dos visitantes.
Este blog é fruto das nossas experiências, foi pensando nos nossos alunos e professores que desenvolvemos e desenvolveremos cada projeto e sugestão de atividades aqui propostas, foi pensando neles que amadurecemos a idéia de criação deste blog.
Esperamos contar com a presença e a participação de todos vocês na continuidade da construção desse espaço.

Nenhum comentário: